LUTO NO SETOR DA COMUNICAÇÃO – Morre o psicólogo e radialista Paulo Guazeli
Compartilhe

O psicólogo e radialista Paulo César Fasano Guazeli morreu na noite de segunda-feira (10/08) em Londrina. Figura muito conhecida na região, ele atuavam em seu consultório em Assis e mantinha programa diário na rádio Voz do Vale FM.

 

Paulo estava internado em Londrina (PR) devido a problemas cardiológicos e renais. Na tarde de segunda, o quadro de saúde se agravou se agravou, vindo a falecer durante a noite.

 

Segundo a família, embora o primeiro teste de Covid-19 tenha dado negativo, a contraprova não saiu. Por esse motivo, não haverá velório e o sepultamento deve ocorrer no Cemitério da Saudade, em Assis. Ele deixa os filhos Bárbara, Beatriz e João Victor.

 

Paulo, que durante vários anos foi padre na Diocese de Assis – tendo atuado nas paróquias Santa Cecília e Vila Adileta -, foi figura importante na sociedade e na política de Assis. Além da vida religiosa, da psicologia e da comunicação, ele foi secretário de Assistência Social na década de 1990 durante a gestão do prefeito Romeu Bolfarini.

Compartilhe

Deixe uma resposta