Mãe some com filha e levanta suspeita da família
23/07/2019 Criança Desaparecida Familia Busca Criança Sumida em Paulinia Foto: Divulgação
Compartilhe

Uma família de Paulínia busca por uma menina de 2 anos, que sumiu quando passava o fim de semana com a mãe. O desaparecimento da mãe e da criança ocorreu no último dia 14/07. A família acredita que a mulher tenha sequestrado a garotinha, já que ela perdeu a guarda da filha para a avó paterna. O caso foi registrado na Polícia Civil como não criminal e a família tenta na Justiça um mandado de busca e apreensão.

 

De acordo com Priscila Alessandra, sua mãe ganhou na Justiça a guarda provisória da neta há um ano e recentemente a mãe obteve direito para passar os finais de semana, a cada 15 dias, com a menina. Ainda segundo Priscila, os pais são usuários de drogas e a garotinha chegou a ser diagnosticada de desnutrição. Além disso, ela é asmática e depende de tratamento.

 

“Minha mãe cuidou da minha sobrinha e hoje ela está muito bem. Mas não pode ficar sem a medicação e cuidados. Temos medo do que pode acontecer com ela. Só queremos que a mãe a devolva. Essa criança não pode pagar pelos erros dos pais ou a birra dela”, apelou Priscila.

 

Emilly Gabriela Martins Borges sumiu há quase dez dias. Segundo Priscila, a cunhada, Cristiane Aparecida Martins de Oliveira, pegou a criança na manhã do dia 13/07, e teria de entregá-la na tarde do dia seguinte, o que não ocorreu. Preocupada, a família foi até a casa de Cristiane, mas encontrou o imóvel aberto e sem a mobília. “Já buscamos em todos os lugares, mas não a achamos.”

 

A família da Cristiane contou que ela está em Cosmópolis, mas não fala onde. Não queremos o mal dela, só a menina. Ela tem que entender que perdeu a guarda e que minha mãe cuida bem da neta”, disse. Priscila chegou a fazer um apelo nas redes sociais, mas a família de Cristiane contestou, pedindo para retirar a postagem, segundo ela.

Fonte: Correio Popular

Compartilhe

Deixe uma resposta