A médica Ana Júlia Polisini Tirolli foi socorrida em estado grave à Santa Casa de Ourinhos
Um casal de médicos que seguia em um automóvel BMW no início da noite de sábado, por volta das 19 horas, pela rodovia Orlando Quagliato, no sentido interior, sofreu grave acidente no quilometro 31, no município de Ourinhos.
O veículo derrapou na pista molhada pela chuva, capotou várias vezes e se partiu ao meio ao se chocar contra uma árvore.
O motorista do carro, o médico Felix Rosa, 27 anos, de São José do Rio Preto, foi a óbito no local, e sua noiva, a médica palmitalense Ana Júlia Polisini Tirolli, foi socorrida à Santa Casa de Ourinhos em estado grave.
Ana Júlia, que está internada na UTI, é filha do agricultor Juninho Tirolli e de Adriana Polisini.
Automóvel ficou destruído e o motorista morreu no local – Imagem: Redes sociais
O acidente envolvendo o casal repercutiu na imprensa da região pela gravidade e foi atendido por equipes da concessionária Cart, do Samu, das polícias militar e rodoviária e pelo Corpo de Bombeiros de Ourinhos.
As redes sociais de familiares e amigos do casal foram inundadas de postagens lamentando a morte de Félix e com pedidos de orações pela recuperação Ana Julia.
Em uma das postagens, um internauta denuncia a recorrência de acúmulo de água no local do acidente, onde teria ocorrido outras sete mortes, sempre em dias de chuva, enquanto outros questionam a velocidade do veículo.