Compartilhe

Morreu na tarde de quinta-feira (05/05), na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, Oziel Cordeiro da Rosa, de 38 anos. Ele era residente em Palmital e , ficou gravemente ferido no incêndio do próprio carro, ocorrido na tarde do último sábado (30/05) na zona rural de Ibirarema.

O incêndio aconteceu nas proximidades do aterro sanitário de Ibiarema. De acordo com o registros policiais, Oziel teria parado o veículo, um VW/Gol, placas de Palmital (SP), em uma plantação de milho, ao lado de uma mata e ateado fogo em seu próprio corpo dentro do carro.

Oziel foi socorrido pela ambulância municipal de Ibirarema, com queimaduras nos braços, pernas e tórax, até o Pronto-Socorro da cidade e depois foi transferido para a Santa Casa de Ourinhos, onde ficou internado até quinta-feira, falecendo às 17h44.

De acordo com familiares ouvidos pelo Passando a Régua, Oziel sofria de depressão. Ele começou a ser velado no Memorial Aliança em Palmital por volta das 12h30 desta sexta-feira (06/05). Às 16 horas, está previsto o translado do corpo até Ibirarema, onde ocorre o sepultamento no Cemitério Municipal.

Com informações do Passando a Régua

Compartilhe

Deixe um comentário