Moradores colocam fotos do prefeito em buracos nas ruas em protesto inusitado
Compartilhe

Moradores do bairro Village das Flores, em Caçapava (SP), protestaram colocando fotos do prefeito Fernando Diniz (PV) em buracos abertos nas ruas do bairro. Eles reclamam da falta de cuidados com as ruas e apelidaram o lugar por “Village das crateras”.

 

Segundo os moradores, os buracos foram abertos pela própria prefeitura durante uma obra. “Quando vieram, quebraram os bloquetes, mexeram em algumas coisas depois nunca mais voltaram e deixaram do jeito que tá”, disse a moradora Dandara Gisoni.

 

Os moradores, então, instalaram placas nos buracos com a foto do prefeito para chamar atenção da administração municipal. Algumas placas chegaram a ser removidas dos locais, mas os moradores afirmam que o protesto vai continuar até que o problema seja resolvido.

 

Outra preocupação de quem mora no bairro é o mato alto em terrenos particulares e públicos onde aparecem escorpiões e aranhas. Eles dizem que acionam a prefeitura que não faz a fiscalização das vias.

 

O QUE DIZ A PREFEITURA

O secretário interino de Obras João Augusto Farias, afirmou aos moradores que a obra da rua principal vai ser retomada. À reportagem, ele disse que a obra será feita por meio de um convênio. “Nós temos um convênio pra trocarmos os bloquetes no trecho inicial e ao redor da praça. Hoje tem uma equipe que chegou no local para realizar o serviço”. Sobre as outras ruas, que são os pontos mais críticos, o secretário disse que a administração está com restrições no orçamento, mas que irá fazer os reparos. Apesar disso, ainda não há prazo.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta