Moto é roubada no centro de Palmital
Compartilhe

Vítima disse que assaltante usou arma para lhe ameaçar e levar Honda XRE vermelha; caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil

 

Um balconista de 21 anos procurou a Polícia Civil para prestar queixa de roubo à sua motocicleta ocorrido na noite de domingo no centro de Palmital. A vítima informou que foi rendida por um assaltante armado que levou sua Honda XRE 300 vermelha e fugiu tomando rumo ignorado. Depois do crime, o jovem acionou a Polícia Militar informando que o ladrão teria fugido em sentido ao Jardim Montreal. Policiais fizeram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito.

De acordo com relatos da ocorrência, registrada na manhã de segunda-feira na Delegacia de Palmital, o roubo ocorreu por volta das 20 horas da noite anterior em frente a uma sorveteria na rua Dr. Geraldo Coelho. O balconista teria chegado ao local e estacionado sua moto, com placa FSG-8373/Palmital. Em seguida, teriam chegado dois assaltantes em uma moto do mesmo modelo, com pintura cinza.

Um deles desceu e, com um artefato aparentando ser um revólver, ameaçou a vítima e outras pessoas que estavam no local. Sem dizer nada, o ladrão subiu na moto do balconista, que ainda estava com a chave no contato, e fugiu acompanhado do comparsa. O jovem não soube informar se a motocicleta dos assaltantes tinha placa.

Durante o registro da ocorrência na Delegacia de Palmital, o jovem disse que os assaltantes usavam capacetes e estavam com roupas escuras, e que o ladrão que o ameaçou e levou sua moto tinha cerca de 1,80 de altura. Ele disse que acionou a PM, que realizou buscas na cidade e não localizou os ladrões, que fugiram com o veículo. Com o registro do Boletim de Ocorrência, a Polícia Civil deverá apurar o caso para tentar identificar os autores do crime.

Compartilhe

Deixe uma resposta