Motociclista morre após bater em caçamba e ser atropelado por caminhonete em Ourinhos
Compartilhe

Um motociclista de 24 anos morreu após colidir contra uma caçamba e ser atropelado por uma caminhonete. O acidente ocorreu na manhã de sábado (03/08), em Ourinhos (SP).

 

Wender Fernando Ferreira, pilotava uma motocicleta Honda/XRE, com placa de Ourinhos, pela Rua Onofre Antônio Pasqueta, na Cohab, quando na altura da Rua João Antônio Muraro colidiu contra uma caçamba utilizada para armazenar restos de materiais de construção.

 

Com a batida o rapaz foi lançado a frente de uma caminhonete Chevrolet/D20, que fazia o sentido contrário e não conseguiu desviar do jovem, o atropelando. O rapaz teve morte instantânea no local.

Wender Ferreira era proprietário de um bar no centro de Ourinhos. O seu sepultamento aconteceu no sábado, às 17h, no Cemitério Municipal.

 

OUTRO CASO NA REGIÃO

Um motociclista de 22 anos morreu após bater contra uma caçamba de entulho no centro de Agudos (SP), na noite de sábado (03/08). Luiz Fabrício Pereira seguia pela Avenida Richard Freudenberg quando entrou na alça de acesso para a rua Pedro Rudini e bateu na caçamba.

 

A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia foi acionada ao local do acidente. O corpo de Luiz Fabrício Pereira foi velado no Velório Municipal de Agudos. O sepultamento aconteceu no domingo (04/08) no Cemitério Municipal.

Fonte: Achei Santa Cruz

Compartilhe

Deixe uma resposta