Motorista de Palmital morre em acidente na Raposo Tavares
Compartilhe

O motorista palmitalense José Campos, de 52 anos, morreu na noite quarta-feira em um acidente na rodovia Raposo Tavares, em Assis. Ele, que era conhecido como Zecão Caminhoneiro, dirigia um carro que se chocou contra a traseira de um caminhão quando trafegava em trecho próximo à estação da Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (ISA CTEEP), também conhecido como subida da Cesp.

 

A ocorrência foi atendida pela Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart), Polícia Rodoviária e pela Polícia Civil, que apurará as causas do choque. De acordo com registro de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 21h20 no quilômetro 438 da Raposo Tavares, nas em trecho de subida nas proximidades da entrada da unidade da ISA CTEEP.

 

Por motivos a serem esclarecidos, o Gol preto conduzido pelo motorista bateu contra a traseira de um caminhão Volvo, que era dirigido por um motorista de 44 anos residente em Ponta Grossa (PR). O carro do palmitalense estava parado na pista da esquerda, que é usada para ultrapassagens.

 

O motorista teve ferimentos graves e recebeu o atendimento pelo resgate da Cart, mas morreu ainda no local. Informações da ocorrência registrada pela Polícia Civil apontam que Zecão teria batido violentamente contra o volante e o para-brisa do veículo.

 

O motorista do caminhão envolvido no acidente foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo. O corpo de José foi levado ao IML da Assis, para necropsia. Houve o acionamento da Polícia Científica para fazer a perícia no local do acidente, visando apurar as causas do choque.

 

Zecão trabalhava como motorista de caminhão e deixou a esposa Nair e os filhos Alan, Ana Carolina e Lorena. Seu corpo está sendo velado na Funerária Santa Terezinha. O sepultamento está marcado para as 14 horas, no Cemitério Municipal de Palmital.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta