Motorista morre em hospital depois ficar gravemente ferido em tombamento de caminhão na Raposo Tavares

Faleceu na noite de quarta-feira (21/07), na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, o motorista Bernardino Xavier de Lima, de 72 anos. Ele conduzia um caminhão Mercedes Benz/ L 1313, vermelho, com placas de Manduri (SP), que tombou no dia 10 de julho na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Canitar.

De acordo com o boletim registrado no dia do acidente, Bernardino, que é morador em Cambará (PR), trafegava pela rodovia sentido Canitar/Ourinhos quando por volta das 13h perdeu o controle do veículo, após o pneu direito dianteiro estourar. O veículo foi para o acostamento e tombou, derrubando a carga de lenha.

O motorista foi arremessado para fora do caminhão e parte da carga caiu sobre ele. Bernardino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, onde ficou internado até quarta-feira, quando foi a óbito devido aos ferimentos graves.

O seu corpo foi encaminhado ao necrotério de Ourinhos para os preparativos dos funerais, que foram realizados em Cambará.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.