Mulher ateia fogo na própria casa; carro também foi destruído pelo incêndio
Compartilhe

Um incêndio, supostamente provocado por uma senhora de 48 anos, destruiu uma casa e um veículo, na manhã deste domingo (23/06), na Rua Celestino Lopes Bahia, nº 550, em frente a UPA24, na Vila São Luiz, em Ourinhos. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido e os bombeiros de Ourinhos conseguiram controlar as chamas, que por pouco não invadiram a residência ao lado.

 

De acordo com a polícia, a mulher que teria ateado fogo na casa, sofre de problemas psíquicos e morava sozinha na casa, que pertencia a uma irmã da “incendiária”. Pessoas na rua disseram que a mulher fala que agora pretende morar na rua. Parentes e amigos estiveram no local para acolhê-la.

 

O fogo, que começou por volta das 6h, só não atingiu a residência ao lado, porque as casas não são geminadas, ou seja, um muro separa as residências, o que permitiu que o Corpo de Bombeiros controlasse as chamas mais rapidamente.

 

Um trator retroescavadeira esteve no local para retirar parte do entulho que se transformou a residência. O veículo Chevrolet/Corsa, que estava na garagem da casa, pertencente a incendiária, ficou completamente destruído. Apesar dos estrago, Corpo de Bombeiros foi ágio e evitou que as chamas invadissem outras casas. A polícia Civil esteve no local para colher informações, um Boletim de Ocorrência seria registrado na Central de Polícia Judiciária em Ourinhos. 

Compartilhe

Deixe uma resposta