Mulher de Campos Novos Paulista morre após acidente em rodovia da região
Compartilhe

Uma mulher de 44 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas, após se envolverem em um acidente na noite de sábado (09/01), no trevo da cidade de Lupércio, a pouco mais de 80 quilômetros de Palmital.

O acidente ocorreu por volta das 19h50. De acordo com informações, os veículos envolvidos são um GM/Classic e um VW/Gol, com placas das cidades de Santo Antônio da Platina (PR) e São Pedro do Turvo (SP), respectivamente.

O condutor do veículo Gol teria cruzado a frente do outro veículo durante uma manobra no trevo, no quilômetro 202,7 da Rodovia Deputado Victor Maida, provocando a colisão. A vítima fatal estaria justamente no veículo Gol, que sofreu o impacto forte na batida e faleceu no local.

A mulher (vítima fatal) seria de Campos Novos Paulista. Os nomes das vítimas não foram informados.

Em um dos carros estavam quatro pessoas da mesma família, sendo um casal e duas crianças. No outro veículo seguiam mais duas pessoas. Dos cinco feridos, quatro estão em estado grave e um em estado leve.

Todas as vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária Eixo para hospitais na cidade de Marília. As duas crianças foram encaminhadas para a unidade materno infantil do Hospital das Clínicas e as outras três vítimas para o HC de Marília (SP).

A perícia foi acionada e vai apurar as causas do acidente.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta