Mulher denuncia falso crime de roubo na região e caso acaba na delegacia
Compartilhe

Uma mulher poderá ser processada criminalmente em Marília acusada de denunciar, pela quarta vez, mais um suporto crime de assalto (roubo). Só que desta vez acabou envolvendo o próprio genro. O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

 

 Os policiais militares receberam informação de que um carro, modelo Peugeot 207 na cor prata (teria sido roubado no começo deste mês), estaria rondando a região Oeste da cidade com três pessoas em seu interior.

 

Pelo Jardim Universitário, localizaram o veículo estacionado pela Rua Alceu Camiles. No local, em contato com a moradora, receberam a informação de que seu genro teria deixado o carro estacionado no local.

 

Os policiais foram até a casa dele e foram informados que ele teria recebido o veículo de um terceiro, como garantia de uma dívida no valor de R$ 5 mil. Os PMs foram até à casa da suposta vítima e desvendaram o caso.

 

Descobriram que essa mulher já havia prestado queixa outras três vezes por “assalto” e encaminharam a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. Agora a mulher vai responder mais uma vez por falsa comunicação de crime.

Fonte: Visão Notícias

Compartilhe

Deixe uma resposta