Mulher é morta a facadas pelo companheiro na zona oeste de Marília

Adriana foi morta a facadas pelo companheiro, identificado como Francisco Alexandre da Silva (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma mulher de 49 anos foi morta na madrugada de domingo (31/03), na Vila Operária da Alimentação I, zona oeste de Marília. Adriana da Penha Gonzaga foi morta com golpe de facas. O suspeito do crime foi visto no local por testemunhas e fugiu com o carro da vítima assim que os vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM). Ele não havia sido encontrado até o começo da manhã e o caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, por volta de 0h30, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência no condomínio de apartamentos Nações Unidas, na rua Nelson Macena. Chegando ao local, em contato com vizinhos, os policiais souberam que a vítima estava gravemente ferida, caída em um corredor.

Havia grande quantidade de sangue no apartamento e a mulher possuía várias perfurações de faca pelo corpo. Com a chegada do Samu a vítima foi conduzida por uma unidade móvel de UTI até o Hospital de Clínicas (HC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Testemunhas contaram que escutaram gritos de socorro e foram até o local para prestar socorro para Adriana, sendo que ao chegarem no apartamento, encontraram com o suspeito em pé, na porta de entrada do imóvel.

Ainda conforme o relato de testemunhas, o homem, identificado como Francisco Alexandre da Silva, de 55 anos, teria pedido para que socorressem a mulher e sentou na escada do prédio, colocando a faca no chão, ao seu lado.

Um dos vizinhos recolheu a faca e a guardou, com testemunhas entrando no apartamento para socorrer Adriana. Assim que a PM foi acionada, o suspeito desceu as escadas e pegou o carro da vítima, um Hyundai ix35, de cor prata, fugindo com rumo ignorado.

Ele esqueceu no local do crime seu aparelho celular e sua carteira contendo documentos pessoais, ambos confiscados pela Polícia Militar. Após perícia da Polícia Técnico-Científica, a faca usada no crime também foi apreendida e as chaves da residência acabaram entregues para a síndica do residencial.

O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.

Fonte: Marília Notícia

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.