Mulher é presa ao dar três facadas no marido, uma delas atingindo a região genital

Uma dona de casa de 28 anos foi presa na noite de sábado (08/02), em Espirito Santo do Turvo após esfaquear o marido, um trabalhador rural de 33 anos, que foi internado em estado grave.

 

De acordo com a polícia, Karina de Fátima Pessoa, 28, foi presa com arma do crime, na casa onde mora com o marido na Rua João Zanata, no Jardim Vitória, área rural de Espirito Santo do Turvo.

 

A mulher contou que Jailton Azevedo Silva, 33, teria a agredido com socos no rosto e para revidar a agressão injusta, tomou ama faca nas mãos e o golpeou três vezes, sendo duas nas costas e o terceiro golpe não sabe onde pegou.

 

Policiais disseram que em quase toda a casa havia vestígios de sangue e diante da gravidade Jailton foi internado na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo, após passar pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

 

De acordo com o hospital, o paciente apresenta duas perfurações, uma na região escapular do tórax (aparentemente na região posterior/dorsal), mas este ferimento não atingiu nenhum órgão interno e o segundo ferimento foi na região próxima ao pênis da vítima, onde apresentou uma maior hemorragia e estaria em análise uma possível cirurgia.

 

Jailton apresentou taquicardia, mas estaria consciente e estável e seu quadro é considerado grave. Diante do fato, Karina foi presa em flagrante e encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia