Uma mulher de 48 anos foi presa suspeita de esfaquear o irmão, que tem deficiência física, na noite de quarta-feira (20/11), em Promissão (SP).
De acordo com a Polícia Civil, foi a própria mulher que acionou uma equipe após tentar matar o irmão a facadas. Quando os policiais chegaram na casa, no Jardim São João, encontraram a moradora com uma faca de cozinha nas mãos e embriagada, segundo a polícia.
Em um dos quartos, a vítima de 49 anos estava deitada na cama com pelo menos três ferimentos de faca no peito e na virilha. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem tem as duas pernas parcialmente amputadas e faz uso de sonda e bolsa coletora de urina.
Ele foi levado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Promissão, onde foi submetido por uma cirurgia e segue estável. Indagada, a mulher confessou ter esfaqueado o irmão e alegou que “perdeu a cabeça” por causa de agressões físicas e verbais que tinha sofrido anteriormente. Ela também confirmou a ingestão de álcool antes do crime.
Ainda de acordo com a polícia, a suspeita foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para a Central de Polícia Judiciária de Lins. Após passar por audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva.
Fonte: G1