Mulher faz festa para comemorar divórcio que ex assinou após 25 anos
Compartilhe

A cabeleireira Cleusa Cruz, que viralizou na web quando fez um post “ameaçando” se mudar “de mala e cuia” para a casa do ex que não assinava o divórcio há 25 anos, deu uma festa no sábado (22/06) para comemorar a separação oficial no papel, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

 

Cleusa, que mora no Rio desde de 1984, havia prometido comemorar na sua terra natal o fim de uma luta para que o ex-marido assinasse a separação. Com o tema, “Arraiá da Cleusa de Mala e Cuia – A Divorciada”, a festa reuniu cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos. “Vim comemorar com os meus conterrâneos. Afinal, foram 25 anos de espera. Minha festa está bombando. Estou reencontrando amigo e até encontrei um irmão que não via há seis anos”, comentou Cleusa.

 

Na festa, a cabeleireira fez questão de mostrar para todo mundo o novo documento de identidade, com o nome de solteira: Cleusa Ferreira da Cruz. Aos 51 anos, a mãe de quatro filhos, diz que segue solteira, mas não com o coração desocupado. “Estou solteira, mas tenho um amor no coração. Amor secreto”, contou rindo. A animação de Cleusa contagiou os amigos e não faltaram bebida, comida típica e muita dança na festa, que começou por volta das 14h e ganhou a noite.

 

REPERCUSSÃO NACIONAL

Cleusa conta que tentou por três vezes o divórcio, tendo organizado tudo para conseguir se separar oficialmente do ex, mas que nunca conseguia que ele fosse assinar os papéis. Na terceira tentativa, quando ficou esperando ele no cartório e ele não apareceu, ela voltou para casa e publicou um texto nas redes sociais desabafando.

 

“Me aguarde, bofe. Dia 19 de maio tô chegando de mala e cuia”, dizia ela ao fim da publicação feita no último dia 8 de maio. Neste post ela teve 443 mil comentários e 128 mil compartilhamentos. Depois ela chegou a publicar dois vídeos comentando a situação e respondendo perguntas de internautas.

Além dos comentários de apoio, muitas pessoas criaram imagens da cabeleireira chegando de mala e cuia na casa do ex. Até famosos entraram na “campanha” de Cleusa pelo divórcio. O cantor Leonardo publicou uma foto dele com a cabeleireira apoiando-a na sua saga. “Olha quem veio no meu show de mala e cuia! #Cleusa! Você é sensacional! Rumo ao divórcio Juntos e Shallow Now”.

 

Ela também virou notícia com o Luciano Huck e no Encontro com Fátima Bernardes. Após a fama, participou de campanha no HemoRio, para incentivar a doação de sangue. “Graças a Deus que eu estou podendo ajudar em ações sociais, que é tudo que eu mais gosto. Estou usando a minha imagem para o bem”, afirmou a cabeleireira.

Compartilhe

Deixe uma resposta