Mulher morre ao ser arremessada de Fusca em acidente na BR-153 em Ourinhos
Compartilhe

Uma mulher de 77 anos, morreu, na tarde de domingo (09/08), após ser arremessada de um veículo que sofreu um acidente na BR-153, em Ourinhos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o casal estava em VW/Fusca, branco, com placas de Ourinhos, quando, por volta das 10h30, no km 335, trafegando no sentido Ourinhos/Ribeirão do Sul, colidiram lateralmente com uma carreta com placas de Araquari (SC) e Palmas (PR), que fazia o mesmo sentido.

 

Com impacto, o Fusca, que era pilotado por um senhor José da Silva Cabral, 83 anos, tombou e sua esposa, Maria Aparecida de Oliveira Cabral, 77, que estava no banco do passageiro foi arremessada, cerca de cinco a 10 metros de distância do local do acidente, sofrendo lesões corporais.

 

Ambos foram socorridos com vida, pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados à Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos. Somente no começo da tarde, por volta das 14h45, foi comunicado o óbito da mulher. O senhor José Cabral, no deslocamento  ao hospital, foi constatado uma possível fratura de costela. Mas ele ainda deveria passar por exames. Uma tomografia seria feita na cidade de Assis, já que a Santa Casa de Ourinhos continua sem o aparelho tomógrafo, que está quebrado.

 

O fato foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. As causas do acidente serão investigadas. Tudo indica que o acidente aconteceu no “afunilamento” de pistas, quando ocorre uma ultrapassagem que se inicia na pista dupla e a pista volta ser única e o caminhão não percebeu o Fusca e teria o fechado, ocasionando o acidente. O motorista do caminhão nada sofreu.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta