Mulher que “morreu” por 27 minutos faz relato sobre Jesus
Compartilhe

Provavelmente, você já tenha escutado alguém falar sobre a Experiência de Quase Morte (EQM). O termo faz referência ao conjunto de sensações e visões que são relacionadas a situações de uma morte iminente. Uma das mais conhecidas é a projeção da consciência, também conhecida popularmente como experiência fora do corpo.

 

Os fenômenos geralmente são relatados por indivíduos que tiveram a morte clínica declarada ou mesmo aqueles que chegaram próximo. Foi uma experiência desse tipo que Tina Hines passou. Impressionada com o relato, a sobrinha da mulher resolveu dividir a história com os internautas.

 

“A história dela é real demais para não ser compartilhada e me deu mais confiança em uma fé que muitas vezes não pode ser vista”, falou Madie. Tina é moradora de Phoenix, nos Estados Unidos e se preparava para escalar com o esposo. Foi quando repentinamente ela caiu. A mulher ficou roxa e não fez nenhum barulho e nem respirou.

 

O marido prestou os primeiros socorros e conseguiu fazer com que ela ressuscitasse antes da chegada dos paramédicos. Contudo, enquanto era levada para o hospital acabou sofrendo várias paradas cardíacas. De uma maneira milagrosa, Tina Hines acordou e pediu para escrever uma mensagem importante.

 

Com os olhos lacrimejando e apontando para o céu, ela escreveu a mensagem. “É real. Era tão real, as cores eram tão vibrantes”, explicou a mulher sobre sua visão. Tina ainda contou que viu Jesus em pé diante de portas pretas que tinham um brilho dourado.

Comovida com o relato da tia, Madie quis registrar a visão dela em forma de tatuagem. Ela compartilhou a imagem no Facebook e contou a história que viralizou na rede. O post teve vários compartilhamentos e milhares de comentários e reações de pessoas que também viveram esse tipo de experiência.

Fonte: TopBuzz

Compartilhe