Novo corpo é encontrado e caso do casal acusado de matar família vira trama de terror

Um dos casos de mais repercussão na área criminal desse início de ano foi o da família morta no ABC Paulista. A filha de um casal e sua namorada estão presas acusadas de terem participado no crime. Os corpos de mãe, pai e do irmão da presa, de apenas 16 anos, foram encontrados carbonizados dentro de um carro.

 

No entanto, sexta-feira (31/01), o caso ganhou mais um novo capítulo, que tem surpreendido até a polícia, como mostram informações do portal de notícias da revista Isto É. Isso porque um novo corpo foi encontrado perto do condomínio onde a família morava.

 

O corpo em questão, que ainda não teve o nome identificado, seria de um homem de apenas 24 anos. A polícia não diz se esse corpo seria mais uma das vítimas do crime que ocorreu no condomínio onde a família, que morava no ABC Paulista, acabou sendo assassinada. No entanto, já se sabe que o cadáver encontrado tinha sinais de espancamento. 

 

A perícia feita nos três corpos da família morta supostamente pelo casal constatou que, antes de serem queimados, esses cadáveres foram espancados à pauladas. O novo corpo em questão estava a poucos metros do condomínio onde a barbárie aconteceu.

 

A polícia acredita que outras pessoas podem ter participado do crime. Segundo a investigação, a mãe assassinada, antes de morrer, teria sido obrigada a carregar os corpos do marido e do próprio filho, até o porta-malas do carro, onde mais tarde, todos foram incendiados. 

 

O assassinato da empresária Flaviana Gonçalves, de 40 anos, do comerciante Romoyuki Gonçalves, de 43 anos, e do filho do casal, Juan Gonçalves, de 16 anos, causou revolta nas redes sociais. 

Fonte: TopBuzz

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.