Ônibus da dupla Jads e Jadson se envolve em acidente e uma pessoa morre

Um motorista de 55 anos identificado como Alziro de Oliveira Marquiza morreu por volta das 10h de segunda-feira (29/07) prensado por um ônibus dentro de uma garagem na Vila Carvalho em Campo Grande (MS). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Alziro era motorista de uma empresa terceirizada que presta serviços para a dupla Jads e Jadson.

 

Segundo o tenente Carlos do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran) da capital, Alziro e um outro motorista chegaram de viagem e estavam estacionando o ônibus. A vítima ajudava no balizamento quando o ônibus prensou-o contra a parede.

 

Alziro sofreu ferimentos graves no tórax, os bombeiros foram chamados e chegaram a fazer os primeiros atendimentos. O Serviço Médico de Urgência (Samu) também foi ao local e as equipes tentaram manobras ressuscitação por mais de 40 minutos, mas ele não resistiu.

 

O motorista que guiava o ônibus passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. O caso será registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) por condução de veiculo automotor. O empresário da dupla Jads e Jadson disse que a equipe está muito abalada com a tragédia e buscando mais informações para que possam pronunciar-se posteriormente.

 

Por meio de redes sociais, a dupla manifestou o luto: “Informamos com pesar o falecimento de Alziro de Oliveira. Alziro era o motorista da empresa de transporte que presta serviços para a dupla Jads e Jadson. Em meio à consternação, asseguramos que todas as medidas legais foram tomadas e o devido suporte para minimizar o sofrimento diante dessa fatalidade está sendo fornecido. Agradecemos o apoio recebido e pedimos a todos que se unam a nós em oração pela família do nosso companheiro que nos deixou”.

Fonte: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.