Organização comemora sucesso do Rock Caramujo em Palmital

A edição 2019 do Rock Caramujo foi realizada com sucesso no último final de semana na concha acústica do Centro Cultural Antônio Sylvio Cunha Bueno. O festival, que contou com apoio da Prefeitura, de patrocinadores e parceiros, reuniu 13 bandas de Palmital e da região que apresentam diversas vertentes do estilo musical. O evento, que tem mais de uma década de existência, foi acompanhado da Feira da Amizade e realizado em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13 de julho).

A programão foi aberta no sábado (06/07) com a apresentação de seis bandas, enquanto no domingo (07/07) outros sete grupos se apresentaram. Palmital foi representado por quatro bandas: Pluméria, Rizeto, Dr. Pacheco e Hijos Pobres. Assis teve Os Rollmops, Alquimia, The Targets e Doctor Roll. O festival contou ainda com bandas de Ourinhos (Overfunk e The Raiders 737), duas de Marília (Poderoso Chefão e Mr. Rocks) e uma de Bandeirantes, no Paraná (Inveterados). A organização fez avaliação positiva do Rock Caramujo, que ofereceu estrutura de som e luz que permitiu que as atrações pudessem mostrar toda a qualidade musical.

“Tudo que foi estruturado ocorreu como o esperado. O sucesso de crítica superou as expectativas. O público nos surpreendeu novamente, comparecendo em peso e permanecendo no evento. O frio que assolou Palmital não foi o bastante para afugentar as pessoas que acompanharam o festival. Mais uma vez, como em outras edições, a convivência foi harmoniosa, mesmo tendo público de diferentes idades e conceitos, não houve nenhum problema ou desentendimento”, disse o organizador Danilo Ramos de Oliveira.

 

O organizador também ressaltou a “qualidade das bandas que fizeram seus shows brilhantemente”. “Cada grupo preparou seu repertório excepcionalmente, de maneira a brindar o público com canções clássicas do rock, além de diversas composições autorais”, avaliou. Danilo enfatizou ainda a parceria com a Feira da Amizade, que montou a praça de alimentação e contribuiu para sucesso do evento, com novas barracas oferecendo seus produtos. Ele informou que parte da renda será destinada aos protetores que fazem acolhimento e tratamento de animais em situação de abandono. “Os recursos, certamente, serão relevantes para esta causa”, finalizou.

Fotos: Carlos Reis

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.