Padre Marcelo Barreto é indicado para assumir a Paróquia de São Sebastião em Palmital

A Diocese de Assis publicou na tarde desta sexta-feira (04/10) a relação das transferências de sacerdotes da Igreja Católica na região, que se efetivarão a partir de 6 de janeiro de 2.020. O documento é assinado pelo bispo dom Argemiro de Azevedo e promove um rodízio dos clérigos entre as paróquias.

 

Uma das mudanças ocorre na Paróquia de São Sebastião, em Palmital, que é responsável pelas comunidades de São José, São Francisco, Santo Afonso e São Vicente de Paulo, além de outras áreas da zona rural. O padre Marcelo Martins Barreto, de 48 anos, será o pároco a partir do próximo ano. Até o final do ano, ele ficará na Paróquia São João Batista, em Iepê, onde foi pároco nos últimos anos.

 

Ele substituirá o padre Antônio Júlio Borecki, que será transferido para a Paróquia de Santo André, em Tarumã. Segundo a nota da Diocese de Assis, não deve haver outras mudanças em Palmital. A Paróquia de Santo Antônio continua sob o comando do padre Luiz Fernando Dias.

 

Para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Echaporã, foi nomeado o padre Odair de Oliveira, de 62 anos. A Paróquia São Nicolau, de Assis, ficará sob o comando do padre Maurílio Alves Rodrigues, de 58 anos. A Paróquia São João Batista, de Iepê, será administrada pelo padre Arnaldo José Gomes Teixeira, de 51 anos. A Paróquia Santa Cecília, de Assis, terá o padre Heliton Luís Ferreira, de 41 anos. O padre Vicente Paula Gomes, de 56 anos, assumirá a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Assis.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.