Palmeiras perde para o Al-Ahly nos pênaltis e deixa o Mundial sem gols
Compartilhe

O Palmeiras perdeu nos pênaltis para o Al-Ahly hoje (11) e terminou o Mundial de Clubes de forma melancólica, na quarta posição. Depois do empate em 0 a 0 no tempo normal, o time foi derrotado por 3 a 2 nas penalidades, no estádio Education City, em Doha, no Qatar. O campeão da Libertadores despede-se do torneio sem nenhum gol no tempo normal. Após perder para o Tigres (MEX) por 1 a 0 na semifinal, o Verdão voltou a ter problemas diante dos egípcios.

Rony, Luiz Adriano e Felipe Melo perderam os pênaltis para o Verdão, e Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez marcaram. O camisa 30 foi o último a bater e acabou tendo o chute defendido pelo goleiro El Shenawy.

Às 15h, Tigres (MEX) e Bayern de Munique disputam a final do Mundial. Com uma campanha fraca no torneio, o Verdão chega ao Brasil amanhã (12) para continuar a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

GOLS

Nos pênaltis: Benoun (gol), Rony (defendido); El Soulia (defendido); Luiz Adriano (para fora); Mohsen (trave); Gustavo Scarpa (gol); Hany (gol); Gustavo Gómez (gol); Ajayi (gol); Felipe Melo (defendido)

Fonte: Uol

Compartilhe

Deixe uma resposta