Palmital confirma novo caso de coronavírus; cidade chega a 34 pessoas infectadas
Compartilhe

A Prefeitura de Palmital atualizou a situação do coronavírus na tarde de sábado (04/07) e divulgou um novo caso confirmado da doença. O Boletim Epidemiológico mostrou que o município chegou a 34 pacientes infectados desde o início da pandemia. A maioria está curada e não apresentou complicações. Há poucos casos em acompanhamento, sem maiores comprometimentos a saúde dos pacientes.

 

O levantamento apontou que Palmital chegou a 184 notificações para o covid-19, incluindo pacientes que tiveram quadros gripais e Síndrome Respiratória Aguda Grave, além de pessoas que estiveram em situação de risco ou de contato com casos suspeitos e confirmados. Dos 34 pacientes infectados, 30 estão curados e 3 em recuperação, permanecendo em isolamento domiciliar com acompanhamento da Secretaria de Saúde. Há um óbito pela doença.

 

A Prefeitura também informou que há 129 pacientes que foram submetidos a exames e tiveram resultado negativo para o covid-19. A Secretaria de Saúde ainda mantém 21 pessoas em quadros classificados como suspeitos em monitoramento domiciliar. Não há pacientes internados com sintomas da doença na Santa Casa de Palmital ou em outros hospitais da região.

Compartilhe

Deixe uma resposta