Palmital conquista títulos em torneios de futsal na região
Compartilhe

Equipes da Secretaria de Esportes da Prefeitura conquistaram no último final de semana títulos em torneios realizados na região. O time de futsal masculino sub-17 esteve em Cruzália no sábado e foi o campeão de competição. Os garotos comandados pelo técnico Luizinho Teixeira venceram Santa Cruz da Boa Vista na final com placar de 3 a 1 e ficaram com o troféu. O palmitalense Júlio Biazon também foi destaque, como goleiro menos vazado.

Durante o final de semana, a equipe feminina de Palmital esteve em Chavantes para disputar um torneio. As meninas comandadas pelo técnico Rafael Arizono tiveram excelente resultado e venceram Timburi na final pelo placar de 5 a 2. A goleira palmitalense Negueba foi a menos vazada da competição.

Na tarde de quinta-feira, as equipes estiveram no gabinete do prefeito José Roberto Ronqui, que parabenizou os grupos pelos resultados e destacou a importância do esporte para o desenvolvimento de uma juventude sadia. O encontro também teve a presença do secretário de Esportes Milton Pontes Garcia, o Miltinho, e do diretor da área Matheus Venâncio.

Compartilhe