Palmital tem bom resultado no estadual de badminton
Compartilhe

 

A equipe de badminiton de Palmital, que tem o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura, conquistou bons resultados no último final de semana na segunda etapa do Campeonato Estadual da modalidade, realizada em Mococa. O grupo, comandado pelo professor Maylson Campos, conquistou uma medalha e adquiriu muitas experiências na competição promovida pela Federação de Badminton do Estado de São Paulo (Febasp).

O melhor resultado na competição, que ocorreu entre sábado e domingo, foi do jovem Eduardo Luz, que ganhou medalha de bronze na categoria sub-11. O jogador Alison Souza ficou entre os oito melhores na categoria sub-19. Ele e o treinador Maylson também formaram uma dupla que ficou entre as seis melhores do campeonato estadual realizado em Mococa.

Por meio de rede social, Maylson destacou a oportunidade de representar bem a cidade de Palmital “fazendo história e conseguindo sua primeira medalha na modalidade de badminton em um campeonato federado.” Ele também fez agradecimento ao prefeito José Roberto Ronqui e ao secretário de Esportes Milton Pontes Garcia, o Miltinho, por toda ajuda é incentivo que certamente foi fundamental para essa conquista.

Compartilhe

Deixe uma resposta