Peregrino é atropelado e morre a caminho do Santuário de São Miguel Arcanjo
Compartilhe

Por volta das 4 horas deste domingo (22/09), Gumercindo Pedro Filho, de 56 anos, morador de Assis, foi atropelado e morreu na BR-369, em Bandeirantes (PR). Ele estava em um grupo que fazia peregrinação ao Santuário São Miguel Arcanjo.

 

Uma pessoa que participa da peregrinação com um grupo de Assis, informou que Gumercindo seguia o percurso acompanhado da esposa e cunhados, com seu próprio carro de apoio.

 

Conforme a Polícia Civil de Bandeirantes o acidente ocorreu a poucos metros da entrada do Santuário, e uma mulher de 53 anos que também estava no grupo com ele foi atropelada e segue internada.

A polícia segue em diligências para a localização do condutor do veiculo Corsa que causou o acidente e já está identificado.

 

Na madrugada de sábado (21/09), uma mulher que seguia com um grupo de peregrinos de Cândido Mota, foi atropelada na rodovia Fotunato Petrini.

 

OUTRO ATROPELAMENTO

A mulher de 37 anos, seguia com um grupo de peregrinos de Cândido Mota, quando um veiculo Fox com placas de Cândido Mota, bateu em seu braço, causando ferimento leves, ela foi socorrida à Santa Casa de Cândido Mota e passa bem.

Fonte: Assiscity

Compartilhe

Deixe uma resposta