PM prende jovem e três adolescentes por tráfico na Vila Zanetti

Grupo agia nas proximidades da creche São Sebastião e estava com porções de droga e dinheiro; todos foram autuados e levados para a Cadeia de Lutécia

 

Um jovem de 19 anos e três adolescentes, dois de 16 e um de 15 anos, foram acusados do crime de tráfico de drogas no início da tarde de segunda-feira. O flagrante ocorreu na Rua José de Campos Leite, na Vila Zanetti, nas proximidades da creche São Sebastião. Os rapazes estavam com porções de droga e dinheiro supostamente obtido com a atividade ilegal. Eles foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados e encaminhados para a Cadeia Pública de Lutécia.

De acordo com registros policiais, uma equipe da PM fazia patrulhamento preventivo pela Vila Zanetti e recebeu informações de que o jovem estaria traficando drogas na entrada da antiga “Favela da Santa”, tendo como funcionários os três adolescentes que estavam responsáveis pela venda da droga escondida em uma caçamba de entulho nas proximidades. O chefe do esquema recebia o dinheiro do comércio ilegal. Os policiais conseguiram visualizar à distância a prática criminal e solicitaram apoio.

Em seguida, as equipes fizeram cerco ao local e capturaram os quatro envolvidos. Com o jovem, foi localizada a quantia de R$ 185,00 em notas diversas e amassadas, características do trafico. Com os menores, não havia nada de ilícito. Porém, os policiais encontraram dentro da caçamba três pedras de crack acondicionadas individualmente e prontas para a venda. Depois da comprovação do delito, todos foram algemados devido ao risco de uma tentativa de fuga e apresentados para o registro da ocorrência na Delegacia de Palmital.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia