Compartilhe

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira da semana passada (04/03) um jovem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas em Palmital. O rapaz tinha em sua residência, no bairro São José, porções de cocaína, uma balança de precisão e anotações com a contabilidade do “fiado” no movimento de venda de entorpecentes.

De acordo com registros policiais, uma equipe da Força Tática realizava operação para coibir o tráfico em Palmital e recebeu informações que o jovem estava vendendo drogas em frente de sua residência, localizada no final da rua Pedro Elias. O suspeito estava na rua e tentou entrar rapidamente na casa ao perceber a aproximação da equipe da PM.

Porém, o rapaz foi abordado e revistado. Com ele, estava uma balança digital de precisão. O acusado autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde houve a localização embaixo da pia e em cima da cama de dois sacos com cocaína, que totalizaram 359.92 gramas. Também foi encontrado um caderno com anotações do movimento, com nomes de “clientes” e valores devidos.

O rapaz disse aos policiais que já havia sido preso anteriormente por tráfico e que deveria lucras R$ 6 mil com a venda da cocaína apreendida. O jovem foi apresentado no plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico. Depois dos registros policiais, ele foi levado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde ficou à disposição da Justiça da Comarca.

Compartilhe

Deixe um comentário