PM prende traficantes e apreende drogas na região do São José
Compartilhe

Duas ocorrências foram registradas nesta semana com a localização de porções de cocaína e crack; Polícia Civil está apurando os crimes

 

A Polícia Militar realizou nesta semana a prisão de dois homens e a apreensão de drogas em duas ocorrências na região do São José. As ações resultaram na localização de porções de cocaína e crack prontas para a comercialização. Os entorpecentes foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, que deverá apurar os casos.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 21 de segunda-feira, quando uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), que veio de Presidente Prudente, foi até uma casa abandonada na rua Laudelino Batista de Rocha e prendeu um jovem, de 19 anos, e um homem, de 27. No local, estavam 76 pinos de cocaína (75,67 gramas) e 42 pedras de crack (101,40 gramas).

A dupla foi apresentada na Delegacia de Palmital, onde foi autuada em flagrante e foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis. Na terça-feira, eles passaram por audiência de custódia no Fórum de Palmital. O jovem, que já tinha passagens por furto e tráfico quando adolescente, foi mantido preso e levado para a Cadeia Pública de Lutécia. O homem ganhou o benefício de responder ao processo em liberdade.

Outra ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira, quando a equipe do 2º Pelotão de Palmital foi acionada até a rua Pedro Elias. Um homem de 44 anos informou que dois indivíduos desconhecidos teriam pulado o muro do terreno onde ele cultiva mandioca e acionou os policiais para acompanhá-lo em uma vistoria no local.

Durante verificação no terreno, os policiais militares constataram que havia uma área com terra remexida recentemente. Eles escavaram o buraco e encontraram um tubo plástico que armazenava 54 pedras de crack, que totalizando 15,90 gramas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, onde houve a apreensão do entorpecente.

Compartilhe

Deixe uma resposta