Polícia faz descoberta chocante sobre menino desaparecido há 13 dias
Compartilhe

 

Um menino de apenas três anos e sua mãe de 25 anos desapareceram há 13 dias sem deixar vestígios. O caso da mãe Karissa Alyn Fretwell e do pequeno William está comovendo o mundo. E a polícia fez uma revelação chocante no último sábado (25/05).

A polícia de Salem nos Estados Unidos revelou que prendeu um homem de 52 anos chamado Michael John Wolfe. Ele está preso desde sexta-feira (24/05) sob acusação de ter assassinado Karissa e William.

A polícia explicou em entrevista coletiva que as acusações não significam necessariamente que mãe e filho estão mortos.  “Nós acreditamos que temos evidências suficientes para acusar Michael de duplo homicídio, mas nós continuamos com as investigações”, afirmou o porta-voz da polícia.

Vale lembrar que mãe e filho continuam desaparecidos. Michael é casado e já havia sido apontado pelos policiais como um suspeito neste caso. Maiores detalhes sobre as investigações ainda não foram divulgados.

Karissa vivia sozinha com o filho William e um dos vizinhos deles relatou para a polícia que dois meses antes ela havia se envolvido em uma grande discussão com um homem. O vizinho teria ouvido os gritos de Karissa e do homem e também o choro de William. Não foi revelado se o homem envolvido na discussão de dois meses atrás era Michael.

Compartilhe

Deixe uma resposta