Na noite de sexta-feira (19/07), um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no Jardim Califórnia, zona oeste de Marília, acusado de violência doméstica contra a própria mãe. Ele quebrou diversos objetos na residência e ameaçou a vítima com uma faca.
Ao chegar, os policiais encontraram o suspeito contido pelos vizinhos, apresentando lesões no rosto, que alegou terem sido causadas pelos populares, além de ferimentos nas mãos, resultado de danificar objetos da casa. A mãe do jovem relatou que ele chegou alterado, proferindo ofensas e ameaças, antes de pegar uma faca e tentar atacá-la. A vítima conseguiu fugir e pedir socorro.
O rapaz foi levado inicialmente ao Plantão Policial, mas precisou de atendimento médico devido às lesões. Após os cuidados, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por violência doméstica. A mãe declarou que deseja representar contra o filho e pediu medidas protetivas urgentes para impedir a aproximação. O acusado, passará por audiência de custódia neste sábado.
Fonte: Marília Hoje