Polícia Militar resgata cadela abandonada dentro de saco em rodovia

Policiais Militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Tupi Paulista-SP salvaram uma cadela que foi abandonada presa dentro de um saco neste domingo, dia 04.

Segundo a Polícia Militar o soldado Meneguinhi e o soldado Souza foram acionados por uma pessoa que encontrou a cadela presa dentro de um saco, às margens da Rodovia Euclides Figueiredo (SP-563), em um canavial.

O animal foi deixado ali em situação de abandono para morrer, se debatia muito e estava agressivo devido ao estado que se encontrava. Com muito custo, os policiais conseguiram libertar o animal e viram que era uma fêmea que estava muito debilitada e não conseguia se levantar, pois provavelmente passou a noite toda exposta ao frio intenso.

Durante o resgate, outra equipe policial, cabo Barberino e cabo Rossaneli, apareceram para apoiar a ocorrência. O cabo Barberino comovido com a situação do animal, mesmo diante do frio e vento que faziam no local, tirou a sua blusa e colocou na cadela.

Os Bombeiros foram acionados para o socorro e levaram a cachorra até uma ONG em Dracena, que cuida de animais abandonados.

Durante a ocorrência o animal já tinha conquistado o coração dos policiais e acabou sendo adotado pelo cabo Rossaneli que participou do salvamento. A história foi publicada nas redes sociais da Polícia Militar e já teve mais de 27 mil curtidas e quase 10 mil compartilhamentos.

Na manhã desta segunda-feira (5) a cachorra, que recebeu o nome de Vitória, foi visitada pelos policiais que a resgataram na clínica onde ela está se restabelecendo.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia