A Polícia Militar prendeu Reginaldo Ferreira Araújo, técnico de enfermagem que oferecia carona para dopar e estuprar passageiras, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele estava trabalhando em um hospital quando foi pego por agentes.
O criminoso também foi alvo de mandados de busca e apreensão em sua casa e um outro endereço que costuma frequentar. O veículo de Reginaldo também foi apreendido e policiais encontraram a bebida usada para dopar vítimas, além de muitos medicamentos, em sua residência.
Segundo a investigação, ele passava de carro por um ponto de ônibus em Niterói e oferecia carona, dopando as vítimas com uma bebida e abusando sexualmente delas enquanto estavam desacordadas. Ele é suspeito de estuprar dois homens.
Os remédios eram desviados pelo criminoso e misturados com vinho, que era oferecido aos passageiros. A polícia também acredita que mulheres possam ter sido abusadas pelo técnico de enfermagem e alertou que os agentes estão “abertos” a receber novas denúncias de forma anônima.
Fonte: DCM