A Polícia Civil está trabalhando para identificar um andarilho que morreu na noite de quinta-feira da semana passada no trecho da Raposo Tavares que corta Ibirarema. A vítima teria invadido a pista no quilômetro 401 e foi atingida por um caminhão de uma transportadora do Paraná. O motorista, de 37 anos, parou para prestar socorro e acionou as equipes de resgate e a Polícia Rodoviária. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde passou por necropsia e aguarda o comparecimento de familiares para identificação.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem idade entre 30 e 40 anos, com 1,73 metro de altura, pele parda, olhos castanhos e cabelos e bigode longos. A vítima não possui tatuagens, mas apresenta uma cicatriz em forma de cruz no braço esquerdo. No momento do atropelamento ele estava com uma camiseta manga-longa vermelha e calça de moletom preta. Ele não estava com documentos e portava apenas R$ 40,00 em dinheiro, dois isqueiros e uma lanterna tática.

A Polícia Civil está tentando identificar a vítima e pede para que a população contribua para localizar familiares do andarilho. O corpo ficará no IML até o final de semana, quando deverá ser sepultado como indigente no Cemitério Municipal de Assis. O acidente, conforme informações policiais, ocorreu por volta das 21h30 de quinta-feira passada na pista capital-interior da Raposo, nas proximidades do posto São Matheus (antigo Cometa).

Motorista do caminhão disse em depoimento que o andarilho saiu do acostamento e foi para a faixa da direita, mas não conseguiu desviar porque havia outro veículo na faixa da esquerda. O caminhoneiro declarou que, depois do choque, parou seu veículo e foi atrás da vítima que havia sido arremessada para o acostamento, onde estava muito escuro. Ele disse que encontrou o homem ainda respirando e acionou o resgate da Cart, que chegou pouco depois e já encontrou a vítima sem vida. O caso também mobilizou a Polícia Rodoviária e a Polícia Civil, que está apurando as circunstâncias da morte.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia