Policiais de Palmital são homenageados pela 3ª Companhia da Polícia Militar
Compartilhe

O cabo Fabiano José dos Santos e o soldado Vinícius Freitas Batista foram escolhidos como Equipe do Mês na área de abrangência da 3ª Companhia da Polícia Militar de Cândido Mota. A homenagem se deve ao trabalho desenvolvido pelos policiais do 2º Pelotão de Palmital durante o mês de fevereiro. Devido à pandemia de coronavírus, houve a suspensão da cerimônia militar que é tradicionalmente realizada, sendo apenas afixada a láurea no saguão da unidade de policiamento.

 

Conforme síntese do mérito, elaborada pelo capitão Marcelo Tsuda, comandante de 3ª Companhia, os policiais se destacaram em diversas ocorrências durante o mês de fevereiro. No dia 16, prenderam um homem por violência doméstica e, no dia 19, capturaram um traficante com 67 pedras de crack e dinheiro, além de um revólver calibre 32.

 

Os policiais também prenderam, no dia 20, o autor de tentativa de feminicídio, que havia sido baleado durante briga no bairro São José.  No dia 25, prenderam um homem por violência doméstica e embriaguez ao volante. Em outra ocorrência, no dia 27, eles capturaram traficantes com pedras de crack e mais de R$ 700,00 em dinheiro. O comando da PM também ressaltou a conduta dos policiais no cumprimento de suas atribuições em prol da população e da segurança pública.

Compartilhe

Deixe uma resposta