Compartilhe

Troca de tiros aconteceu quando policiais tentavam abordar duas caminhonetes. Vítima foi ferida na cabeça, braço e perna.

 

região jornal da comarca
Cabo Marcelo Reinaldo Gardinal

 

A Polícia Militar da região de Bauru está mobilizada desde o final da noite desta segunda-feira, 18, para tentar prender uma quadrilha que baleou e matou um policial militar durante confronto na Rodovia Amauri Barroso de Souza, em Dois Córregos (SP) (168 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo).

O cabo Marcelo Reinaldo Gardinal, de 43 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu no trevo de Dois Córregos . Os policiais militares suspeitaram de dois veículos, uma Hilux prata e outra preta, que estavam rondando a cidade de Mineiros do Tietê (SP)

Na tentativa de abordagem, os veículos fugiram, iniciando perseguição. Foi montado um ponto de bloqueio no trevo de Dois Córregos quando os criminosos abriram fogo. Os policiais foram atingidos por tiros de fuzil. Marcelo acabou ferido na cabeça, braço e perna.

Os bandidos conseguiram fugir pela rodovia no sentido de Torrinha (SP). Uma grande operação está sendo realizada para tentar prender os envolvidos.

 

 

Fonte: Achei Santa Cruz

Compartilhe

Deixe uma resposta