Por causa de brigas de casal, taxista ateia fogo em moto do vizinho
Compartilhe

Uma motocicleta esportiva Suzuki 750cc, de cor dourada dourada, ficou completamente destruída após ser incendiada pelo taxista, Daniel André Firmino, de 35 anos, que foi preso em flagrante pelo crime. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (24/06), por volta das 15h20, em condomínio residencial na Rua Cardoso Ribeiro, 17, na área central de Ourinhos.

 

Segundo informações, o acusado supostamente ateou fogo na motocicleta, pertencente a um empresário de 31 anos, que não estava presente no momento, porque não aguentava mais presenciar constantes brigas da vítima com a sua esposa.

 

O autor se feriu após ocorrer uma explosão durante o incêndio, que foi provocado possivelmente por gasolina despejada na moto. O homem saiu correndo gritando pedindo socorro. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou à Santa Casa, onde ele recebeu atendimento médico.

 

Os Bombeiros contiveram as chamas, mas não puderam evitar os danos de grande monta causados na moto. Após ser atendido na Santa Casa, Daniel foi autuado em flagrante, por incêndio criminoso e encaminhado a cadeia pública de São Pedro do Turvo. O proprietário da moto que estava em viagem, foi comunicado e chegou em Ourinhos após o ocorrido e representou contra o vizinho incendiário.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta