Prefeitura anuncia inscrições para casas populares em Platina

Famílias interessadas deverão fazer agendamento no dia 14 de novembro e as inscrições, com a entrega da documentação, no dia 23

Jornal da Comarca Comarca

Prefeitura e CDHU constroem 81 casas em Platina

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), órgão da Secretaria de Habitação de São Paulo, iniciou o processo de inscrições de interessados para as 81 casas populares do Conjunto Platina “C”, já em fase adiantada de construção por meio da parceria com a Prefeitura Municipal. O empreendimento está recebendo investimento de R$ 8,4 milhões do programa “Morar Bem, Viver Melhor”, que utiliza linhas de financiamento do Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. As obras, que devem ser concluídas nos próximos meses, estão sendo realizadas em área doada pelo município nas proximidades do conjunto Elizeu Leão Bittencourt, na saída para a Água do Lajeado.

Os interessados em participar do processo deverão fazer o agendamento obrigatório previsto para 14 de novembro no Centro Comunitário de Platina. A equipe da CDHU vai atender das 9 às 17 horas e fornecer informações sobre os documentos necessários para apresentação no ato da inscrição, que deve ser feito no dia 23 de novembro, seguindo os horários especificados no agendamento. Mais informações podem ser recebidas na Secretaria de Promoção Social, com a funcionária Julia Frandzen Bastos Nascimento.

As casas do conjunto são destinadas a famílias de baixa renda que residem no município e estejam enquadrados nas exigências previstas no programa. Depois da realização do sorteio, quando as obras do conjunto já estiverem em fase final de conclusão, a CDHU fará o sorteio público dos beneficiários, que serão selecionados em processo de habilitação antes da assinatura dos contratos, garantindo que possam receber as chaves dos imóveis após a inauguração do conjunto.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.