Prefeitura de Ourinhos confirma 9 casos de Covid-19 em único dia
Brasil supera Alemanha em número de casos de COVID-19
Compartilhe

Orlando Quagliato, Jardim Guaporé e Nova Ourinhos lideram com seis casos confirmados cada bairro. Região do CDHU, Vila Brasil, Anchieta e adjacências é a de maior incidência do vírus em Ourinhos.

A Prefeitura de Ourinhos divulgou na noite desta terça-feira, 12, mais um “Boletim Coronavírus” e teve o recorde de confirmações no único dia, com nove confirmações de ontem (11) para hoje (12). Das nove confirmações, cinco são do bairro Orlando Quagliato, que está entre os bairros em que mais confirmou pacientes a doença, junto com Jardim Guaporé e Nova Ourinhos, também com seis casos.

Ourinhos registrou 9 novos casos de coronavírus nesta terça-feira (12). Dois são moradores do Nova Ourinhos, cinco do Orlando Quagliato, um do Jardim Primavera e um do Santa Fé II.

Ao total, o município contabiliza 38 casos positivos da doença. Desses, 20 já tiveram alta por não apresentarem mais sintomas, 14 estão em monitoramento e há 04 mortes registradas por covid-19.

Onze pessoas classificadas como casos suspeitos estão sendo acompanhadas pela equipe de saúde. Entre os internados, há sete casos suspeitos e três positivos. Vale lembrar que os dados de internação estão contabilizados nos dados de confirmados e suspeitos.

Outras 107 pacientes que foram submetidos ao exame laboratorial tiveram resultado negativo, sendo descartada a possibilidade de coronavírus.

Veja a quantidade de casos divididos por bairro (estão contabilizados os pacientes em monitoramento, os que já tiveram alta e os óbitos):

 

NOVA OURINHOS – 06 (1 óbito)

GUAPORÉ – 06 (1 óbito)

ORLANDO QUAGLIATO – 06

CDHU – 05

ANCHIETA – 02 (1 óbito)

COHAB – 02

JARDIM MATILDE – 02

VILA BRASIL – 01 (óbito)

NOVA CHRISTONI – 01

VILA SOARES  – 01

SANTOS DUMOND – 01

JARDIM OURO VERDE – 01

CENTRO – 01

JARDIM NAZARÉ – 01

JARDIM PRIMAVERA – 01

SANTA FÉ II – 01

FONTE: Passando a Régua

Compartilhe