Prefeitura de Palmital inicia comemorações dos 40 anos do Centro Cultural

A Prefeitura de Palmital, por meio do departamento de Educação e Cultura, inicia neste sábado (15/04) as comemorações dos 40 anos do Centro Cultural “Antônio Sylvio Cunha Bueno”. “Em um ano especial em que Palmital completa 103 anos de emancipação político-administrativa, é uma alegria comemorar essa data tão importante para a nossa cidade”, diz nota da administração.

Ao longo dessas quatro décadas, o Centro Cultural foi palco de inúmeros eventos culturais que marcaram a história de Palmital. Desde espetáculos teatrais a grandes festivais de música, passando por exposições de artes visuais e a promoção da cultura regional, o Centro Cultural sempre abraçou a pluralidade e conseguiu reunir diversas vertentes da arte em um só espaço.

Neste sábado, abrindo a programação comemorativa, haverá uma apresentação de piano com o músico palmitalense Ademir Caciolato. O espetáculo é gratuito e começa a partir das 20 horas. Além disso, no salão de exposições do Centro Cultura, haverá uma Feira Literária com obras disponíveis para compra a partir de R$ 5,00, proporcionando aos amantes da leitura uma oportunidade de adquirir novas obras.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.