Prefeitura entrega 2,2 mil ovos de Páscoa
Compartilhe

Secretaria de Educação atendeu alunos de escolas da rede municipal de ensino; unidades realizaram atividades educativas sobre a comemoração

 

educação JC

 

A Prefeitura de Palmital, por meio de Secretaria de Educação, realizou nesta semana a distribuição de 2,2 mil ovos de chocolate a alunos da rede municipal de ensino. A ação faz parte do projeto desenvolvido pelas unidades de ensino, que também realizaram atividades educativas para ensinar as crianças da educação infantil sobre a simbologia e os significados culturais e religiosos da Páscoa.

Na terça-feira, nos dois períodos, foram distribuídos ovos de chocolate nas creches e escolas de educação infantil. Na quarta-feira, foram atendidos os estudantes de classes do primeiro ciclo do ensino fundamental. “Os ovos de Páscoa marcaram o encerramento de uma programação em que foi feita a contextualização da comemoração nas escolas. Os alunos foram levados a vivências sobre os significados cultural e religioso da celebração”, destacou a secretária de Educação Tatiana Rogatti.

Compartilhe

Deixe uma resposta