Prefeitura faz recapeamento de ruas em Platina

Programa de melhoria da zona urbana inclui ações em várias regiões da cidade

 

A Prefeitura de Platina iniciou na sexta-feira da semana passada uma nova etapa do seu programa de recapeamento urbano. O trabalho está sendo viabilizado com recursos disponibilizados por convênio do governo estadual, atendendo pedido apresentado pelo prefeito Wagner Roberto de Lima, o Vagão e o vice Abel Alves da Silva. As obras, que recebem investimento de R$ 198,5 mil, estão sendo executadas pela empresa Noromix, que venceu a licitação realizada pela administração municipal.

Segundo a Prefeitura, estão sendo recapeados trechos das ruas Sebastião Moreira da Rocha (entre a Davina Inocêncio de Oliveira e a João de Souza Martins), Araceu Dias Paião (entre a João Florêncio e a Walmir de Lima), Adolfo F. Nogueira (entre a Araceu Dias Paião e a Prefeito Nestor de Souza Pereira) e João de Souza Martins (entre a Azarias Gomes Ferreira e a Salviano Costa).

Vagão e Abel acompanharam os trabalhos iniciados na sexta-feira e, segundo o prefeito, o objetivo é recuperar as principais vias que se encontram em situação crítica e que recebiam diariamente solicitações de melhorias por parte dos moradores. De acordo com ele, o trabalho da atual administração está possibilitando a recuperação de ruas da cidade e viabilizando outras obras importantes para melhorar a infraestrutura urbana e oferecer melhor qualidade de vida à população.

MAIS RECURSOS – Na quinta-feira da semana passada, vice-prefeito Abel esteve na Regional da Caixa Econômica Federal, em Presidente Prudente, para agilizar a autorização para liberação de verbas para uma nova etapa de recape urbano. A Prefeitura espera que os recursos sejam disponibilizados dentro de 30 dias, possibilitando a emissão da ordem de serviço para a empresa Maripav, de Marília, que foi a vendedora da licitação para a execução do projeto.

 

Abel se reúne com o deputado Danilo Balas

O vice-prefeito de Platina Abel Alves da Silva esteve na quarta-feira da semana passada na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) para uma audiência com o deputado estadual Danilo Balas, do PSL. Durante o encontro, ele apresentou as necessidades de verbas estaduais para a Saúde, Social, Educação e Laser.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia