Prefeitura inicia Campeonato de Futebol Society

Competição teve abertura e primeira rodada no estádio Miguel Assad Taraia; 19 equipes participam nas categorias liberado e veterano

 

A Prefeitura de Palmital realizou na manhã de domingo, no estádio Miguel Assad Taraia, no Jardim das Flores, a abertura da terceira edição do Campeonato de Futebol Society. Os jogos, organizados pela Secretaria de Esportes, contam com a participação de 19 equipes nas categorias liberado e veterano. A competição tem como objetivo fomentar o esporte e a prática da atividade física, além da interação dos atletas dos times inscritos.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito José Roberto Ronqui, do secretário de Esportes Milton Pontes Garcia, o Miltinho, de convidados e representantes de todas as equipes participantes. O chefe do Executivo parabenizou a organização e os atletas, destacando o apoio da atual administração a diversos eventos esportivos que fomentam um grande número de modalidades no município.

Após a abertura, foram realizados quatro jogos válidos pela primeira rodada do campeonato. Na primeira partida, pela disputa entre veteranos, o Kero Chopp venceu a Água do Meio por 2 a 0. Em outra partida da mesma categoria, o Sobradinho derrotou o Resgate por 2 a 1. No liberado, o Lava Rápido São Jorge impôs placar de 6 a 3 sobre o Sobradinho. No outro jogo da série, o Posto São Jorge vence o DFC por 3 a 1.

As partidas do campeonato ocorrem sempre aos domingos no estádio Miguel Assad Taraia, nos períodos da manhã e tarde para as categorias liberado e veterano. A próxima rodada será no final de semana, com mais quatro jogos. Concreteira Bocardo e Panela se enfrentam a partir das 9 horas. Na sequência, às 10 horas, jogam THS x Novo Lar. As equipes Tereos e Refrigerantes Conquista se enfrentam às 15 horas. Nova Geração e Olímpico encerram as disputas às 16 horas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia