Prefeitura lança programa Agita Idoso na segunda-feira

 

 

A Prefeitura da Estância Climática de Campos Novos Paulista está desenvolvendo diversas ações para melhoria da qualidade de vida da população, que incluem o fortalecimento da rede de serviços públicos e programas que atendam às necessidades do cidadão. A novidade, que será lançada na segunda-feira, é o projeto Agita Idoso, com o envolvimento dos departamentos municipais de Saúde e Assistência Social.

 

A atividade será realizada na Praça do Sagrado Coração, em frente ao Centro de Saúde, com apresentação do projeto e a presença de convidados. O trabalho é baseado na prática de atividades físicas inspiradas na Zumba, uma modalidade de dança que conjuga diversos exercícios e é inspirada em ritmos latinos.

 

Atividade física na zumba, segundo a organização, possibilita muitos benefícios aos praticantes, incluindo o controle da pressão arterial, da diabetes e gordura corporal, melhora da autoestima, reduz risco de complicações de doenças crônicas, diminui o estresse, beneficia a socialização e garante melhor qualidade de vida aos praticantes.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 3 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.