Prefeitura presta grande número de serviços à população na abertura da Festa do Trabalhador de Palmital – Confira fotos

A atual administração de Palmital realizou na manhã deste sábado (30/04) mais uma edição do programa “Prefeitura Mais Perto de Você”. O evento marcou a abertura da 16ª Festa do Trabalhador no Jardim das Flores, que é realizada pela Santa Casa de Misericórdia com a parceria do município e de empresas. Houve a prestação de grande número de serviços gratuitos, principalmente nas áreas de saúde e cidadania.

O programa foi realizado em estrutura montada em frente ao ginásio de esportes Delço Mazeto, onde também foram instaladas tendas e barracas da Feira da Amizade e de entidades, bem como estandes da Tereos e do Sicredi. Participaram da ação as secretarias de Saúde, de Assistência Social e de Agricultura e Meio Ambiente, além da Central do Cidadão, que conta com parcerias de órgãos estaduais.

A Secretaria de Saúde mobilizou profissionais para ações de aferição de pressão arterial e glicemia, testes de hepatites virais (B e C) e atendimento fisioterápico. A equipe também coletou sangue de pacientes para triagem de risco cardiovascular (lipidograma a pessoas com mais de 45 anos que estejam em jejum superior a 12 horas). A Secretaria de Meio Ambiente, por meio do Centro de Triagem Animal, fez a vacinação antirrábica e o cadastro de cães e gatos (RGA).

A Secretaria de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade ofereceram serviços de beleza. A Central do Cidadão proporcionou atendimentos do Procon, cadastro de trabalhadores na Central de Empregos Municipal (CEM), informações sobre empreendedorismo por meio do Sebrae Aqui e orientações sobre projetos do Banco do Povo.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.