Prefeitura realiza a segunda etapa do Circuito de Vôlei de Areia
Compartilhe

 

A Prefeitura de Palmital, por meio da Secretaria de Esporte, realizou no último final de semana a segunda etapa do Circuito de Vôlei de Areia. Os jogos aconteceram nas quadras do complexo esportivo da Fepasa, ao lado da quadra sintética Abílio Damini. O evento, realizado nas tarde de sábado e domingo, contou com a participação de 10 duplas masculinas e 4 femininas.

No feminino, o título ficou com a dupla Flavia Diniz e Fabiana Domeni, que haviam sido as segundas colocadas na primeira etapa. Na segunda posição ficaram Ana Beatriz Lopez e Meiry Roberta. A medalha de bronze foi para Angela Engler e Camila Nogueira. No masculino, a vitória ficou com Yago Tadeu e Alexsandro Ataide, que já haviam vencido a primeira fase. A prata foi para Roberson Guimarães e Alan Gomes. A terceira posição foi de Fabulo de Souza e Daniel Mayer.

 

Yago e Alexsandro

 

As disputas foram acompanhadas por um bom público, que presenciou emocionantes jogos de vôlei. O evento foi organizado pela equipe da Prefeitura, com a supervisão do secretário de Esportes Milton Pontes Garcia, o Miltinho, que fez a premiação aos vencedores. O circuito, que terá sequência em junho, serve para selecionar as duplas que defenderão Palmital nos 63º Jogos Regionais de Assis, em julho.

Duplas femininas também participaram do circuito

Compartilhe

Deixe uma resposta