Prefeitura realiza finais do Campeonato de Futsal de Base

Published: Last Updated on

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Palmital realizou na noite de terça-feira a decisão da primeira edição do Campeonato de Futsal de Base. As finais reuniram as melhores equipes em três categorias no masculino (sub-10, sub-12 e sub-14) e uma no feminino (sub-14). A competição, idealizada para integrar escolas e entidades da cidade e incentivar a prática esportiva, contou com 16 times participantes.

No masculino, foram inscritas equipes da Prefeitura, do Colégio Objetivo, do Projeto Tobias de Aguiar e do grupo Nova Vida. No feminino, participaram equipes da Prefeitura e do Tobias de Aguiar. As partidas decisivas foram realizadas no ginásio de esportes Delço Mazeto na noite de terça-feira e acompanhadas por muitos pais e familiares das crianças. Também estiveram presentes o prefeito José Roberto Ronqui e o secretário de Esportes Milton Pontes Garcia, o Miltinho.

No masculino, o título da categoria sub-10 ficou com a equipe da Prefeitura, que venceu o Colégio Objetivo. O artilheiro foi Gustavo Bueno (Objetivo) e o goleiro menos vazado Arthur Ladeira (Prefeitura). Na sub-12, a Prefeitura também levou o título sobre o Tobias de Aguiar. Os destaques foram o artilheiro Igor e o goleiro Francisco, ambos da equipe municipal.  

Na sub-14, o título ficou com o Tobias de Aguiar, que bateu a Prefeitura na final. O artilheiro foi Guilherme e o goleiro Erik, ambos do Tobias. No feminino, o título ficou com a equipe B da Prefeitura, que venceu o time A formado pela municipalidade. Os destaques foram a artilheiro Yasmim (B) e a goleira Alana (A). Após as decisões, foi realizada cerimônia de premiação às equipes e aos destaques da competição.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.