Prefeitura realiza finais do Campeonato de Futsal de Base
Compartilhe

A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Palmital realizou na noite de terça-feira a decisão da primeira edição do Campeonato de Futsal de Base. As finais reuniram as melhores equipes em três categorias no masculino (sub-10, sub-12 e sub-14) e uma no feminino (sub-14). A competição, idealizada para integrar escolas e entidades da cidade e incentivar a prática esportiva, contou com 16 times participantes.

No masculino, foram inscritas equipes da Prefeitura, do Colégio Objetivo, do Projeto Tobias de Aguiar e do grupo Nova Vida. No feminino, participaram equipes da Prefeitura e do Tobias de Aguiar. As partidas decisivas foram realizadas no ginásio de esportes Delço Mazeto na noite de terça-feira e acompanhadas por muitos pais e familiares das crianças. Também estiveram presentes o prefeito José Roberto Ronqui e o secretário de Esportes Milton Pontes Garcia, o Miltinho.

No masculino, o título da categoria sub-10 ficou com a equipe da Prefeitura, que venceu o Colégio Objetivo. O artilheiro foi Gustavo Bueno (Objetivo) e o goleiro menos vazado Arthur Ladeira (Prefeitura). Na sub-12, a Prefeitura também levou o título sobre o Tobias de Aguiar. Os destaques foram o artilheiro Igor e o goleiro Francisco, ambos da equipe municipal.  

Na sub-14, o título ficou com o Tobias de Aguiar, que bateu a Prefeitura na final. O artilheiro foi Guilherme e o goleiro Erik, ambos do Tobias. No feminino, o título ficou com a equipe B da Prefeitura, que venceu o time A formado pela municipalidade. Os destaques foram a artilheiro Yasmim (B) e a goleira Alana (A). Após as decisões, foi realizada cerimônia de premiação às equipes e aos destaques da competição.

Compartilhe

Deixe uma resposta