Esporte JC
Primeira etapa foi realizada no sábado

 

A Secretaria de Esporte da Prefeitura realizou no sábado a primeira etapa do Circuito de Xadrez de Palmital. O evento, realizado no período da tarde no salão de exposições do Centro Cultural Antônio Sylvio Cunha Bueno, no Jardim das Flores, contou com a participação de enxadristas de várias idades nas categorias masculino e feminino.

No masculino, a vitória ficou com Aguinaldo de Amorim, seguido de Gabriel Henrique e Guilherme do Carmo. No feminino, o título foi conquistado por Laira Mariane Ribeiro, com Talita Mariane Lopes Ribeiro na segunda posição e Ana Carolina Zandonadi e Melissa Victoria Gomes Andrade, ambas em terceiro.

A organização também entregou um prêmio de Participação Especial ao dentista Milton Corazina, que disputa a modalidade há várias décadas. A etapa de jogos teve a presença do secretário de Esportes Milton Pontes Garcia, o Miltinho, além de integrantes da equipe da Prefeitura. A segunda etapa do circuito será realizada em junho, cuja data ainda deverá ser confirmada pelos organizadores.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia