Proerd forma alunos da escola Viviana de Moraes Franco

A Prefeitura de Campos Novos Paulista, em parceria com a Polícia Militar, realizou na noite de quinta-feira da semana passada a formatura dos alunos que participaram do Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência (Proerd). O evento, realizado no Clube Recreativo, marcou o encerramento das atividades desenvolvidas no primeiro semestre com alunos do 5º ano do ensino fundamental da escola municipal Viviana Lúcia de Moraes Franco.

Participaram da solenidade o prefeito Júlio César do Carmo, o Bijuca, acompanhado da primeira-dama Patrícia Tusco do Carmo, a diretora de Educação Dayane Bezerra e integrantes da equipe gestora do setor educacional. Também estiveram presentes os capitães Marcelo Tsuda, comandante de 3ª Companhia PM de Cândido Mota, e Eduardo Cardoso da Cruz, representando o comando do 32º Batalhão de Assis, acompanhados de instrutores do Proerd.

Durante o evento, as crianças fizeram apresentações artísticas e atividades motivacionais relacionadas ao Proerd, cujo objetivo é o trabalho preventivo à drogadicção e a garantia que os jovens possam atingir a plena cidadania. Os alunos fizeram juramento de ficar longe das drogas e da violência pelo resto da vida. Ao final, receberam certificados de participação e lembranças oferecidas pela Prefeitura.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia